Notícias

Servidores podem contribuir com campanha para beneficiar crianças do NACC

A campanha “Faça uma Criança Feliz”, desenvolvida junto aos servidores e estagiários do Tribunal de Contas (TCE-RO), este ano irá beneficiar as crianças atendidas pelo Núcleo de Apoio à Criança com Câncer, em Porto Velho, com a doação de brinquedos novos e a realização de atividades lúdico-pedagógicas.

Esse gesto de solidariedade terá dois momentos, sendo que ambos podem contar com a participação dos servidores e estagiários. O primeiro serão as doações de brinquedos novos, que podem ser deixados na caixa coletora instalada nas proximidades da Recepção do TCE.

Com o intuito de contemplar todos os meninos e meninas atendidos pelo NACC, a organização, a cargo da Comissão das Datas Comemorativas do TCE=RO, disponibilizou uma lista com a faixa-etária das crianças.

São 16 meninas, sendo duas de 2 anos; três de 4 anos; três de 5 anos; três de 6 anos; duas de 9 anos; uma de 10 anos; uma de 12 e outra de 15 anos.

Há ainda 24 meninos nas seguintes idades: um de 1 ano; três de 2 anos; três de 3 anos; três de 4 anos; três de 5 anos; um de 6 anos; um de 7 anos; dois de 9 anos; dois de 11 anos; dois de 12 anos; e três de 13 anos.

ATÉ O DIA 11

As doações podem ser feitas até o próximo dia 11, uma vez que no dia 13 a equipe responsável, juntamente com servidores e estagiários que se desejarem participar, vão fazer a entrega dos presentes aos meninos e meninas, aproveitando ainda para interagir com elas e realizar essa ação social, promovendo o bem-estar e levando alegria, carinho e amor a essas crianças.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo