Disponibilizado documento que explica alterações introduzidas em nova versão do PCe
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As alterações introduzidas na nova versão do sistema Processo de Contas eletrônico (PCe) do Tribunal de Contas foram condensadas pela Secretaria Estratégica de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic), por meio da Coordenadoria de Sistema de Informação/Divisão de Análise de Negócio em Tecnologia da Informação (CSI/Dint), em um documento próprio, denominado “changelog”, que está sendo disponibilizado aos usuários.
Encaminhado pelo correio eletrônico (e-mail) institucional e disponível também no link abaixo, o “changelog” especifica todas as alterações realizadas no sistema, possibilitando visualizar de forma fácil e rápida somente o que mudou em relação à última versão, tanto as novas implementações quanto possíveis correções do sistema.
ATUALIZAÇÃO
Identificada como versão 2.7 do PCe, a nova atualização do sistema foi implementada nessa segunda-feira (14) e traz como novidades procedimento que torna sem efeito determinado documento e ainda uma nova aba, a “Peças/Anexos/Apensos”, disponibilizada na tela de processo.
De acordo com a Setic, as alterações e melhorias visam otimizar a operacionalização do sistema PCe, facilitando também o atendimento aos chamados de suporte por meio do SAU, canal de serviços pelo qual podem ser tiradas dúvidas ou feitas sugestões e que está disponível na barra superior da intranet.
Clique aqui e leia o “changelog” da versão 2.7 do sistema PCe