Notícias

Treinamento sobre alterações orçamentárias tem inscrição aberta na página do TCE/Escon

Dentro do objetivo de oferecer capacitação aos servidores dos entes jurisdicionados a fim de obter mais eficiência na gestão dos recursos públicos, o Tribunal de Contas (TCE-RO), por meio da Escola Superior de Contas (Escon), oferece, nos próximos dias 26 e 28, em seu auditório, o treinamento Alterações Orçamentárias: Reformulações Administrativas x Créditos Adicionais (Teoria e Prática).

Destinado exclusivamente para técnicos das administrações municipais que atuam em áreas como Contabilidade, Controladoria, Procuradoria e Assessoria Jurídica, a capacitação já está com inscrições abertas através do portal do TCE/Escon neste link.

Antes de se inscrever, é importante atentar para a divisão das turmas estabelecida pela organização: no dia 26, uma segunda-feira, será específico para os servidores das prefeituras, enquanto no dia 28, uma quarta-feira, será destinado exclusivamente aos servidores das Câmaras Municipais.

A capacitação, que tem um total de oito horas-aula para cada turma, será ministrada pelos auditores de controle externo do Tribunal de Contas, Mara Célia Alves e Rodolfo Fernandes Kezerle. Ao final, haverá certificados de participação expedidos pelo TCE/Escon.

 

Inscrições para técnicos das Prefeituras

Inscrições para técnicos das Câmaras Municipais
 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo