Notícias

Servidores ainda podem se inscrever para atividade ao ar livre que visa integração e troca de experiências

Ainda continuam abertas a todos os servidores do Tribunal de Contas as inscrições para o Treinamento Experiencial ao Ar Livre (Teal), ação que será aplicada em ambiente especial a partir de dinâmicas integrativas e vivenciais que abordarão vários aspectos das nossas competências comportamentais. O propósito é fortalecer a integração entre os setores e o elo da equipe num ambiente completamente diferente da nossa rotina.

O treinamento vivencial terá duração de um dia inteiro, no período de 13 a 16 de fevereiro/2017, no clube da Associação do Ministério Público do Estado (AMPRO). São oferecidas 240 vagas, sendo que as inscrições devem ser feitas neste link.

De acordo com a Secretaria de Gestão de Pessoas e o Escritório de Projetos, unidades responsáveis pela atividade, o objetivo é potencializar as competências internas no TCE, corrigindo lacunas apontadas pela Fundação Dom Cabral, proporcionando, ainda, uma capacitação essencialmente diferente das tradicionais.

Nesse sentido, vale lembrar aos servidores que tiveram a oportunidade de participar do treinamento “Cordas”, já realizado pelo TCE, que se trata de abordagem similar, porém, sem a presença de atividades radicais e com momentos dedicados ao aprendizado teórico a partir das dinâmicas aplicadas.

COMO SERÁ

Serão quatro turmas diferentes de 60 servidores cada (uma em cada dia). A partida será sede do TCE às 7h40, retornando por volta das 18h30 com transporte fornecido pela empresa contratada. Serão servidos café da manhã, almoço e coffee break de encerramento no local. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição. Outras informações podem ser obtidas pelo ramal 9119.

Fica, então, o convite para que todos participem desta oportunidade de troca de experiências, integração, trabalho em equipe, motivação e fortalecimento do elo do time. Todos nós, servidores, somos protagonistas das mudanças que desejamos em nosso Tribunal.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo