Pular para o conteúdo
Notícias

Consultor é homenageado por sua dedicação e serviços prestados ao TCE

Em cerimônia realizada na manhã desta sexta-feira (23), no Gabinete da Presidência, o presidente do Tribunal de Contas (TCE-RO), conselheiro José Euler Potyguara Pereira de Mello, prestou homenagem ao consultor Tomás Daniel Menéndez Rodríguez, da Associação Brasileira de Orçamento Público (Abop), pela dedicação, empenho e os serviços prestados à Corte.

Participaram também do ato, os conselheiros Valdivino Crispim de Souza e Benedito Antônio Alves, o procurador-geral do Ministério Público de Contas (MPC-RO), Adilson Moreira de Medeiros, o secretário geral de Administração e Planejamento, Luiz Guilherme Erse da Silva, e o secretário de Planejamento, Juscelino Vieira.

O consultor Tomás agradeceu à honraria recebida nesta sexta-feira no Gabinete da Presidência
O consultor Tomás agradeceu à honraria recebida nesta sexta-feira no Gabinete da Presidência

Além de agradecer e destacar a seriedade e o profissionalismo de Tomás, o conselheiro Euler entregou uma placa ao consultor, com dizeres alusivos à sua atuação, destacando-se os relevantes serviços prestados à Corte não só no âmbito interno, no monitoramento da execução do Plano Estratégico 2011/15, como também externamente, auxiliando na consolidação de indicadores para o Marco de Medição de Desempenho dos Tribunais de Contas (MMD-TC) e no processo de auditagem relativa à arrecadação estadual.

Sobre o MMD-TC, inclusive, o conselheiro Benedito Alves, que recentemente participou da avaliação no TCE do Mato Grosso, falou da forma elogiosa com que o trabalho feito pela Corte de Contas rondoniense foi destacada durante a ação. “Isso é um reconhecimento do trabalho do Tribunal como um todo, envolvendo membros, servidores e, por óbvio, a contribuição fundamental da consultoria”, acentuou.

Também o conselheiro Valdivino Crispim exaltou a forma racional e laboriosa com que Tomás Rodríguez atuou ao repassar sua notória experiência aos integrantes do Tribunal. Já o procurador-geral Adilson Moreira também agradeceu ao consultor pelo auxílio prestado na construção do Plano Estratégico do MPC, citando a forma atenciosa com que atendeu aos procuradores e servidores lotados no órgão ministerial.

Por fim, o homenageado, em tom emocionado, falou do respeito e do carinho que tem por todos os que compõem a Corte. “Para mim, é uma honra receber essa homenagem de uma instituição tão importante como é o Tribunal de Contas, ainda mais sendo prestada por sua Alta Direção, que juntamente com os servidores sempre nos apoiou em todas as ações da consultoria”, completou Tomás Rodríguez.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo