Notícias

ASI do TCE alerta servidores para estacionarem seus veículos nas proximidades do Tribunal

Visando salvaguardar a integridade física e material dos servidores do TCE, a Assessoria de Segurança Institucional (ASI) recomenda que seja priorizado o estacionamento dos veículos no pátio do Teatro Estadual Palácio das Artes Rondônia, das 6 às 18 horas, no qual há um posto de segurança privada. Tendo em vista que já houve caso de registro de suspeitos rondando as áreas de estacionamento, a ASI sugere que os servidores evitem estacionar seus automóveis em locais mais afastados do Tribunal, bem como, sejam cautelosos ao retornarem para seus veículos.

Na última ação realizada pela ASI na sexta-feira (15), que teve a participação da equipe da Assessoria Militar do TJ-RO, foi abordado um suspeito portando uma chave de motocicleta tipo “mixa” (geralmente utilizada para furto de veículos), o qual estava rondando as áreas de estacionamento do TJ, TCE e MP.

Recomendações básicas

Quando estacionar na rua, deixar o veículo em local mais visível. Antes de entrar no automóvel verifique se há alguém nas imediações. Evite permanecer dentro do carro aguardando alguém ou ao telefone. Mantenha sempre as portas travadas. Instale mecanismo antifurto, uma vez que este inibe a ação de criminosos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo