Notícias

Reunião nesta quarta-feira, às 10h, aborda participação dos servidores do TCE-RO nas Olimpíadas dos TCs

Os servidores estão convidados para reunião nesta quarta-feira (3), às 10 horas, no auditório, a qual tratará da participação dos servidores do Tribunal de Contas (TCE-RO) na VI Olimpíada dos Servidores dos Tribunais de Contas do Mercosul, que ocorrerá de 1º a 6 de maio deste ano, em Foz do Iguaçu, no Paraná.

O convite é feito pelas entidades que representam os servidores, o Sindicato dos Profissionais de Controle Externo (SindControle) e o Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas (SindContas), em ação que conta com o apoio da Alta Direção da Corte de Contas.

Na reunião desta quarta-feira, às 10h, vão ser repassadas diversas informações não só sobre as Olimpíadas dos Servidores dos TCs, mas também a forma como serão feitas as seletivas internas – se forem necessárias –, a fim de oportunizar a todos os servidores a possibilidade de representar o TCE-RO nessa competição internacional.

O QUE É

A Olimpíada Foz 2016, como é denominada esta edição das Olimpíadas dos Servidores dos Tribunais de Contas, está sendo preparada para receber cerca de 1.100 participantes, entre homens e mulheres, para as seguintes modalidades: basquete, bocha, boliche, corrida 5 e 10 km, dama, dominó, futebol soçaite, futsal, natação, pesca, pôquer, sinuca, tênis, tênis de mesa, tiro ao alvo, truco, vôlei de quadra, vôlei de praia e xadrez.

Cada atleta-servidor de TC só poderá inscrever-se em três modalidades, independentemente de serem individuais ou coletivas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo