Notícias

Gestão por Competências do TCE-RO à disposição dos servidores no 3º andar do prédio-anexo

Uma das diretrizes da atual administração é tornar o Tribunal de Contas mais humanizado a partir do desenvolvimento de uma política de gestão de pessoas com ênfase na valorização do servidor, a fim de se criar um ambiente de trabalho mais harmônico, pacífico e produtivo.

Assim o TCE-RO, com o intuito de fortalecer esse objetivo institucional e estratégico, instalou a Comissão de Gestão de Pessoas por Competências (CGPC) em uma sala próxima à Presidência, localizada no 3º andar do prédio-anexo, onde funcionava a Assessoria de Comunicação Social (Ascom). A coordenação da comissão atende pelo ramal 9063 e os membros pelo 9064.

Como um dos pilares de fortalecimento da Corte de Contas, a CGPC participará das ações que envolvam os servidores e será, sempre que possível, consultada em questões dessa natureza, possibilitando subsidiar e robustecer a tomada de decisões por parte da Alta Direção, alinhando suas expectativas com as dos servidores.

Com a nova estruturação física, a CGPC certamente terá mais condições de implementar a política de gestão de pessoas em sintonia com o Plano Estratégico do Tribunal, visando, entre outros pontos, à melhoria do clima organizacional.

Além disso, o novo espaço também facilita a busca pelos servidores por esclarecimentos e informações sobre esse novo projeto da Corte.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo