Notícias

Dia da Mulher no TCE tem programação especial com oficinas de estética e cuidados com a saúde

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado na próxima terça-feira (8 de março), o Tribunal de Contas (TCE-RO) realizará, no período de 7 a 9 de março, programação especial oferecendo oficinas de estética e de cuidados com a saúde, além de orientações de cunho terapêutico e corporal visando dar mais qualidade de vida às mulheres.

Para mais informações ou agendamento de horário é preciso contatar o ramal 9064. Todo o público feminino da Corte de Contas está convidado a participar da programação especial.

Serão oferecidos serviços de maquiagem e tratamentos para a pele; fisioterapia e cuidados com a saúde, envolvendo massagem, estética facial e corporal, osteopatia, nutricionista especializada em reeducação alimentar, reeducação postural global (RPG); terapias alternativas e psicoterapia corporal.

Todos os tratamentos e terapias serão desenvolvidos nas dependências da Corte de Contas, com a participação de profissionais capacitados.

O objetivo, segundo a coordenação, é possibilitar às participantes melhorias e benefícios a sua saúde, envolvendo clareza mental, fortalecimento do sistema imunológico, equilíbrio emocional, aumento da autoestima e do humor, entre outros.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo