Pular para o conteúdo
Notícias

Nota de Pesar – Servidor Jailton Sampaio

O Tribunal de Contas do Estado de Rondônia, por meio do seu Presidente, membros e servidores, recebe e comunica com profunda tristeza o falecimento do auditor de controle externo JAILTON LUIZ SAMPAIO DA SILVA, ocorrido no Hospital da Unimed, em Porto Velho, nessa quinta-feira (10).

A todos que desejarem prestar votos de paz e consolo aos familiares e amigos do servidor, o velório ocorre na Funerária Ramos, na avenida Sete de Setembro, nº 2.021, Centro. O sepultamento será realizado nesta sexta-feira, às 16 horas.

Jailton, formado em Ciências Contábeis e Econômicas, pertence ao corpo técnico da Corte, no qual ultimamente desempenhava suas funções na Controladoria de Análise e Acompanhamento da Despesa e dos Controles Internos, além de ter exercido as atividades na área administrativa, como Diretor Financeiro, dedicando-se à Corte de Contas estadual e à sociedade rondoniense ao longo de 28 anos, o que fez com zelo e profissionalismo, deixando por onde passou e com quem conviveu um longo legado que o distingue sobremaneira pela honestidade, responsabilidade e particularmente pela serenidade e bondade.

Assim é que será lembrado com saudade. À esposa, filhos, parentes e amigos, condolências e nossa solidariedade.

 

Porto Velho, 11 de março de 2016.

 

TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE RONDÔNIA

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo