Pular para o conteúdo
Notícias

Divulgados locais das provas da seleção para estagiário do TCE-RO

A comissão organizadora do VIII Processo Seletivo para contratação de estagiários de nível superior do Tribunal de Contas (TCE-RO) definiu os locais onde serão aplicadas as provas objetiva e de redação no próximo domingo (20), das 8h às 13h, na Capital e em três municípios no interior do Estado.

Em Porto Velho, onde são oferecidas vagas para alunos dos cursos de Administração, Bacharel em Sistemas de Informação, Biblioteconomia, Biologia, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia Florestal, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Tecnólogo, os exames ocorrerão nas dependências da Faculdade São Lucas.

Segundo a comissão organizadora, o acesso às dependências da faculdade será feito pela rua Alexandre Guimarães. Será utilizado o prédio Açaí (próximo ao estacionamento interno da faculdade). Os detalhes relativos ao ensalamento estão à disposição no link ao final desta matéria.

INTERIOR

No interior, são oferecidas vagas para acadêmicos de Ciências Contábeis e Direito. As provas serão realizadas nas dependências das Secretarias Regionais de Controle Externo do TCE-RO nos municípios de Ariquemes, Cacoal e Vilhena.

 

Locais de realização das provas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo