Notícias

Abertas inscrições para a Gincana do Dia dos Pais

O Tribunal de Contas (TCE-RO), por meio do Escritório de Projetos (Esproj), realiza neste sábado (5) evento em homenagem ao Dia dos Pais, que tradicionalmente é comemorado no segundo domingo do mês de agosto.

Destinada aos membros e servidores que são pais e suas famílias, a ação, denominada Gincana dos Pais, ocorrerá das 8 às 12 horas, na Associação dos Servidores do Tribunal de Contas (ASTC), localizada na rua das Camélias, 5.572, Jardim Eldorado, próximo ao Colégio João Bento da Costa.

Para participar, basta clicar no link abaixo e preencher o formulário até, no máximo, esta quinta-feira (3). Qualquer dúvida relativa ao preenchimento pode ser esclarecida no Escritório de Projetos, que funciona no terceiro andar do edifício-sede, próximo à SPJ, ou através do ramal 9119.

O evento integra o rol de ações desenvolvidas pela Corte em harmonia com o Plano Estratégico para o horizonte 2016/2020, entre os quais, a promoção da política de valorização dos servidores, e dessa forma atendendo também a nova política de gestão de pessoas por competências.

Nesse sentido a ação que será desenvolvida neste sábado busca possibilitar momentos de reflexão e confraternização aos participantes, promovendo o bem-estar físico, psíquico e social, contribuindo para a consolidação de um ambiente de trabalho mais saudável, agradável e diferenciado.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo