Pular para o conteúdo
Notícias

Comissão repassa orientações para fiscais do Processo Seletivo de Estagiários

Os servidores que atuarão como fiscais no VIII Processo Seletivo para Estagiário do Tribunal de Contas (TCE-RO) receberam nesta sexta-feira (18) orientações da comissão organizadora do certame. As provas serão aplicadas neste domingo (20). Em Porto Velho o processo seletivo será feito na Faculdade São Lucas, enquanto em Ariquemes, Cacoal e Vilhena as provas serão aplicadas nas sedes das Secretarias Regionais de Controle Externo.

Além de ressaltar a importância do papel do fiscal para o sucesso do processo seletivo, o presidente da comissão organizadora do certame, Raimundo Oliveira Filho, abordou, entre outros pontos, as atribuições dos fiscais de sala, corredor e portão, bem como os horários de chegada (7h) e de saída (13h), além dos procedimentos dentro e fora das salas de aula.

Todos os fiscais deverão ser identificados pelo crachá funcional. Também foi informado o modo como deve ocorrer a entrega das provas e dos gabaritos aos candidatos, bem como a elaboração da ata. Foram ainda esclarecidas dúvidas dos servidores sobre o processo de fiscalização das provas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo