Notícias

Divulgado gabarito das provas do Processo Seletivo para Estágio no TCE

A comissão responsável pela organização do VIII Processo Seletivo para Ingresso de Estagiários de Nível Superior no Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO) divulgou nesta segunda-feira (21) o gabarito das provas objetivas, realizadas nesse domingo (20) na capital e no interior.

O gabarito, publicado na edição nº 1113 do Diário Oficial Eletrônico do Tribunal, que circula nesta segunda-feira, também pode ser acessado neste link. O exame tem como objetivo a seleção de estagiários para atuar na sede do TCE, em Porto Velho, e ainda nas Secretarias Regionais de Vilhena, Cacoal e Ariquemes.

Em Porto Velho, as provas foram aplicadas na Faculdade São Lucas, para acadêmicos das áreas de Administração, Bacharelado em Sistemas de Informação, Biblioteconomia, Biologia, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia Florestal, Pedagogia, Psicologia e dos cursos superiores tecnológicos em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Redes de Computadores e Sistemas de Internet.

Já no interior, universitários de Ciências Contábeis e de Direito participaram das provas, que foram realizadas nas dependências das Secretarias Regionais do TCE em Ariquemes, Cacoal e Vilhena.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo