Pular para o conteúdo
Notícias

Inscrição para o Seminário do TCE em Vilhena sobre o Fundeb pode ser feita no dia do evento

As inscrições para o Seminário de Orientação para Membros de Conselhos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais de Magistério (Fundeb) que o Tribunal de Contas (TCE-RO) realiza, a partir desta quarta-feira (30), em Vilhena, podem ser feitas no dia do evento.

Para tanto, segundo a Escola Superior de Contas (Escon), basta se dirigir ao local da capacitação, o auditório da Secretaria Regional de Controle Externo do TCE-RO em Vilhena, com meia hora de antecedência e realizar sua inscrição junto à organização.

Com carga total de 24 horas-aula, o seminário se estende até a próxima sexta-feira (1º) e é destinado a todos os membros de Conselhos do Fundeb, podendo participar também técnicos municipais ligados à área de Controle Interno.

Os conhecimentos, orientações e informações do seminário serão repassados por instrutores do próprio TCE: o conselheiro-substituto Davi Dantas da Silva e o secretário regional de controle externo de Porto Velho, Moisés Rodrigues Lopes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo