Notícias

Selo de permissão para uso do estacionamento do Teatro Estadual à disposição na ASI a partir de segunda-feira

Os servidores do Tribunal de Contas (TCE-RO) que cadastraram seus veículos para utilização do estacionamento do Teatro Estadual Palácio das Artes Rondônia podem, a partir da próxima segunda-feira (4), comparecer à Assessoria de Segurança Institucional (ASI), que funciona na sala localizada à esquerda da entrada da recepção, no prédio-anexo, e retirar o selo de permissão para uso daquele espaço.

De acordo com orientação da ASI, o selo, que substituirá o cartão numerado utilizado atualmente para acesso ao estacionamento, deve ser adesivado pelo servidor na parte esquerda do para-brisa do veículo (lado do motorista).

Ainda segundo a ASI, a partir da próxima quinta-feira (7) apenas os veículos que estiverem com o selo de permissão poderão ter acesso ao estacionamento do teatro. Servidores que ainda não cadastraram seus automóveis na ASI e quiserem fazê-lo podem procurar o setor. O cadastramento só poderá ser feito presencialmente.

O estacionamento foi disponibilizado ao Tribunal de Contas no horário das 6h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, bem como datas em que ocorrerem eventos no teatro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo