Notícias

Aberto em Vilhena curso da Escon/TCE sobre boas práticas na gestão e fiscalização de contratos

Jurisdicionados de municípios do Cone Sul do Estado estão participando nesta segunda-feira (11), em Vilhena, do curso “Boas Práticas na Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos”, uma realização da Escola Superior de Contas (Escon), unidade de educação corporativa do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO).

Realizada no auditório da Secretaria Regional de Controle Externo do TCE em Vilhena, a capacitação tem um total de 8 horas-aula, dividida em dois períodos (manhã, das 8h às 12h, e à tarde, das 14h às 18h), e é ministrada pelo advogado especialista em Direito Administrativo, Luciano Elias Reis.

O instrutor Luciano Reis ministra o curso para os jurisdicionados do Cone Sul
O instrutor Luciano Reis ministra o curso para os jurisdicionados do Cone Sul

Em suas considerações iniciais, o instrutor Luciano Reis enalteceu o trabalho do Tribunal de Contas, por meio de sua Escola Superior de Contas, ao permitir aos servidores de municípios do interior do Estado o acesso ao conhecimento em áreas essenciais da administração pública.

“Trata-se de um trabalho relevante que o Tribunal de Contas, por meio da Escola Superior de Contas, realiza e do qual tenho o prazer de poder dar minha contribuição como instrutor”, disse Luciano Reis, enfatizando a importância da profissionalização do serviço público, a qual, por sua vez, passa necessariamente pela qualificação dos seus agentes públicos.

POLOS

Além de Vilhena, o curso “Boas Práticas na Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos” será ministrado também em Cacoal na próxima quarta-feira (13), e em Ariquemes na sexta-feira (15), finalizando em Porto Velho na segunda-feira que vem (18).

Para as próximas etapas, as inscrições ainda podem ser feitas pela página da Escola Superior de Contas no portal do TCE-RO (disponível aqui). Para tanto, basta acessar a página eletrônica, preencher com o número do CPF e escolher o polo onde pretende participar da capacitação.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo