Notícias

Peça Einstein terá apresentação gratuita para servidores do TCE às 9h desta sexta-feira

A comissão responsável pela realização, de modo gratuito, da peça Einstein para os servidores, esclarece que para assistir ao espetáculo teatral nesta sexta-feira (6), às 9 horas, no Teatro Estadual Palácio das Artes de Rondônia, é obrigatória a apresentação da identidade funcional (crachá) pelo servidor.

Todos os servidores estão convocados para o evento, que marca a assinatura do contrato de consultoria entre o Tribunal de Contas e a Fundação Dom Cabral, visando à implantação do novo modelo de política de gestão de pessoas por competências na Corte.

A realização da peça para os servidores demonstra a disposição da Corte de Contas de fomentar entre os seus servidores uma reflexão sobre princípios que norteiam a vida humana, envolvendo ética, moral, mudança de paradigmas e de consciência, como forma de facilitar a assimilação da nova política de gestão de pessoas por competências na Corte.

EVENTO EXTERNO

A comissão esclarece ainda que a peça Einstein também será realizada para o público externo na sexta-feira, no horário noturno (20h), com renda revertida em favor da Associação Pestalozzi de Porto Velho. Neste caso, o servidor também poderá participar e assistir ao espetáculo, bem como levar amigos e familiares, mas terá de adquirir seu ingresso.

Os bilhetes custam R$ 60 a inteira e R$ 30, meia, e podem ser adquiridos na Assessoria de Cerimonial e na Comissão de Gestão de Pessoas por Competências, que funcionam próximo à Presidência, no terceiro andar do prédio-anexo.

As duas sessões da peça integram o projeto A Arte a Serviço da Cidadania e da Solidariedade, que tem a participação, além do TCE-RO, dos sindicatos que representam os servidores (SindContas e SindControle), da Fundação Estadual Palácio das Artes Rondônia (Funpar), da Prefeitura de Porto Velho, da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia/Serviço Social da Indústria (Fiero/Sesi-RO) e da Pestalozzi.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo