Notícias

TCE/Segesp realiza palestras sobre o funcionamento do Tribunal

A Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), através da Divisão de Seleção e Desenvolvimento de Pessoal (Disdep) realiza nesta segunda (16) e terça-feira (17) uma programação de ambientação direcionada aos estagiários de nível médio e superior, através de palestras com temas pertinentes à atuação do Tribunal, ministradas por servidores da própria Corte de Contas.

As palestras estão sendo realizadas das 8 às 13h30 na sala II da Escola Superior de Contas (Escon), no prédio-sede. Participam 16 estagiários de nível superior e quatro estagiários de nível médio. O objetivo é proporcionar aos estagiários, informações e orientações sobre o funcionamento da instituição.

No primeiro dia foram realizadas palestras sobre Vestimenta (Portaria nº 549 de 9 de julho de 2015) ministrada por Mônica Ferreira Mascetti Borges; Atividades da Corregedoria ministrada por Rômina Costa Roca; Atividades da Ouvidoria ministrada por Felipe Lima Guimarães; e Segurança Institucional por José Itamir de Abreu. Também foi exibido vídeo sobre a História do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia.

No segundo dia as palestras abordam temas como Tecnologia da Informação no Âmbito do TCE-RO (Infraestrutura) ministrada por Charles Rogério Vasconcelos; Tecnologia da Informação no Âmbito do TCE-RO (Softwares) ministrada por Marivaldo Felipe de Melo; Legislação de Pessoal ministrada por Ana Paula Pereira; Compreendendo Pessoas com Deficiência ministrada por Jailton Delogo e Leandro de Medeiros Rosa; e Comportamento Organizacional com dinâmicas, ministrada por Frieda Maria da Silva Sousa.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo