Notícias

ASI alerta sobre cuidados visando a segurança dos servidores

A Assessoria de Segurança Institucional (ASI) do TCE-RO visando salvaguardar a integridade física e material dos servidores reforça a recomendação no que se refere aos momentos de entrada e saída das dependências do Tribunal, evitando principalmente a exposição de objetos que despertam o interesse de criminosos, como, por exemplo, aparelhos celulares.

 

A última ocorrência de atuação da ASI foi durante a realização do V Fórum de Direito Constitucional e Administrativo realizado pelo TCE-RO no Teatro Estadual Palácio das Artes Rondônia, quando foi realizada uma prisão em flagrante de um indivíduo que praticava o roubo de um aparelho celular de uma pessoa que passava nas proximidades desta Corte.

 

Nesse sentido, a ASI, mais uma vez, alerta aos servidores que evitem estacionar seus veículos em locais afastados do Tribunal, bem como sejam cautelosos ao retornarem para seus carros. Em caso de suspeita, a ASI recomenda que comunique imediatamente ao setor (ramal 9114), para que se adote as providências necessárias.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo