Pular para o conteúdo
Notícias

Gestão de Pessoas por Competências estabelece novo canal de comunicação com servidores

A página eletrônica da Gestão por Pessoas por Competências (GPC), desenvolvida pelo Tribunal de Contas, foi oficialmente lançada na apresentação do projeto, sendo destacada como um canal de comunicação ágil, prático e interativo com os servidores da Corte.

Vinculada à homepage da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), disponível na intranet, abaixo das notícias-destaque, a página da GPC (acesse aqui) oferece uma gama de informações e novidades, que vão desde artigos sobre essa temática até mensagens motivadoras e de reflexão sobre assuntos organizacionais, visando o estímulo à construção de um ambiente corporativo leve, humanizado e energizado.

A nova página da Gestão de Pessoas por Competencias
A nova página da Gestão de Pessoas por Competencias

Além disso, a página traz ainda galerias de fotos e vídeos, espaço para os aniversariantes do mês, área para contato (Fale conosco), bem como notícias e publicações sobre atividades, ações e fatos no âmbito da Corte relacionados à gestão de pessoas por competências.

Na aba “Quem somos”, além da composição instituída pelo TCE para desenvolver o projeto GPC, é possível ainda ter acesso à missão, à visão e aos valores que norteiam essa ação no âmbito estratégico-administrativo.

RELACIONAMENTO

Além de ser um canal de informações, a página consolida a disposição do Tribunal, por meio do projeto GPC, de estreitar o relacionamento com os servidores, ampliando seus conhecimentos e prestando-lhes orientação e auxílio em assuntos relacionados a essa temática.

Nesse sentido, o servidor pode ainda se cadastrar no espaço “Novidades”, disponível abaixo das Publicações, para receber em seu e-mail institucional informações e conteúdos disponibilizados na página da Gestão de Pessoas por Competências.

O trabalho de construção da página da GPC foi feito em parceria envolvendo a Segesp/CGAP, a Secretaria Estratégica de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic) e a Assessoria de Comunicação Social (Ascom).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo