Notícias

Aplicativo Opine aí é apresentado durante Feira de Estágio & Negócio do Ifro

Apresentações sobre o aplicativo Opine aí, instrumento de participação social e inovação da gestão pública disponibilizado pelo Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), marcaram a terceira edição da Feira de Estágio & Negócios, encerrada na última sexta-feira (23), em Porto Velho.

Destinado à comunidade estudantil, o evento foi realizado pelo Instituto Federal de Rondônia (Ifro) em sua unidade localizada na Zona Norte da Capital, onde, além de palestras, conferências, mesas-redondas e oficinas, também foram montados estandes institucionais ocupados por entidades públicas e privadas interessadas em apresentar seus produtos e serviços.

Em seu espaço, o TCE-RO apresentou, entre outros produtos, o aplicativo Opine aí, que visa, principalmente, a manifestação do cidadão quanto à qualidade da prestação dos serviços públicos que recebe em Rondônia, contribuindo para a justiça e a equidade social, assim como o combate ao desperdício dos recursos públicos.

Além de manifestações binárias (se está satisfeito ou não satisfeito com o serviço ofertado), é possível, por meio do Opine aí, elaborar breve comentário sobre a prestação do serviço, assim como fazer fotos e anexá-las à manifestação.

A ferramenta tecnológica está disponível, gratuitamente, no Google Play (clique aqui), para equipamentos Android, e na App Store, para dispositivos iOS (acesse aqui).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo