Pular para o conteúdo
Notícias

Inscrição para o curso do TCE/Escon em Ariquemes sobre controle de transporte pode ser feita no dia do evento

As inscrições para o curso “Sistema de Controle de Transporte e Veículos”, que o Tribunal de Contas (TCE-RO) realiza, a partir da próxima segunda-feira (18), em Ariquemes, podem ser feitas no dia do evento.

Para tanto, segundo a Escola Superior de Contas (Escon), basta o interessado se dirigir ao local da capacitação, o auditório da Secretaria Regional de Controle Externo do TCE-RO em Ariquemes, com meia hora de antecedência e realizar sua inscrição junto à organização.

Ainda segundo a Escon, até este domingo (17), as inscrições também podem ser feitas pela internet, na página da unidade de educação corporativa do TCE-RO (acesse aqui).

Com carga total de 16 horas-aula, a capacitação se estende até terça-feira (19) e é destinada a todos os a servidores públicos municipais que atuam no controle e manutenção de veículos oficiais.

Todos os conhecimentos, orientações e informações serão repassados pelos instrutores Lenir do Nascimento Alves e Cleyton Eduardo Rios, ambos servidores do TCE com experiência, conhecimento e qualificação técnica sobre o assunto que será discorrido na capacitação.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo