Pular para o conteúdo
Notícias

Convocados 10 acadêmicos para estágio na sede e regionais do TCE

Em atendimento ao seu programa de contratação de estagiários, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO) publica na edição nº 1207 do seu Diário Oficial eletrônico, que circula nesta segunda-feira (8), o edital de convocação de 10 estudantes de nível superior para atuar em sua sede, em Porto Velho, e nas Secretarias Regionais de Controle Externo de Cacoal e Ariquemes.

Entre os acadêmicos relacionados para estagiar no TCE, sete são da área de Direito: um para Cacoal, outro para Ariquemes e cinco para Porto Velho. Foram convocados ainda dois estudantes de Administração e um de Sistemas de Informação, que atuarão na sede da Corte, em Porto Velho.

COMPARECIMENTO

De acordo com as regras do edital (acesse aqui), os convocados têm até o próximo dia 17 para se apresentar aos locais indicados, munidos da documentação exigida.

Em Porto Velho, os estudantes devem se dirigir à Secretaria de Gestão de Pessoas do TCE, que funciona na sobreloja do edifício-sede do Tribunal, na avenida Presidente Dutra, nº 4.229, no bairro Olaria.

Já em em Cacoal, os candidatos deverão se apresentar na Regional que fica na rua Padre Adolfo, nº 2.434, bairro Jardim Clodoaldo. Em Ariquemes, a Regional se localiza na rua Democrata, 3.620, setor Institucional.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo