Notícias

Servidor já pode marcar suas férias para o exercício 2017

Já está disponível na página da intranet a escala de férias dos servidores para o exercício de 2017. Para acessar, basta clicar no banner da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp) e escolher a aba Portal do Servidor (acesse aqui).

Ao entrar no portal, o usuário visualizará, no lado esquerdo da página, a opção “Férias”, que levará à tela para programação de sua escala de férias regulamentares relativas ao exercício 2017, nos moldes das regras estabelecidas na Resolução nº 131/2013.

O prazo para programar as férias vai até o próximo dia 23, período em que é possível marcar, consultar e alterar datas. Encerrado esse prazo, as chefias imediatas deverão, no prazo de cinco dias, realizar a análise quanto à escala disponibilizada pelo servidor, visando possível homologação.

INTERNET

Além da intranet, o Portal do Servidor está disponível ainda no site do TCE, o que possibilita aos servidores maior facilidade e acessibilidade, uma vez que o Portal do Servidor também pode ser acessado fora do ambiente do Tribunal, em computadores ou na versão móbile, para smartphones e tablets.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo