Notícias

Tribunal de Contas convoca acadêmicos para estágio em Porto Velho e Cacoal

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO) divulgou nessa quarta-feira (14) o edital de convocação de oito estagiários de nível superior para atuar em sua sede, em Porto Velho, e na Secretaria Regional de Controle Externo, localizada no município de Cacoal.

O edital, que pode ser acessado aqui, também foi publicado na edição nº 1232 do Diário Oficial Eletrônico do TCE, que circulou nessa quarta-feira.

Em Porto Velho foram convocados quatro acadêmicos da área de Economia, um de Direito, outro de Pedagogia e mais um de Sistemas de Informação. Já para Cacoal e Ariquemes foi chamada uma acadêmica de Direito.

Todos os convocados têm até o próximo dia 23 para comparecer aos locais indicados, munidos da documentação exigida. Em Porto Velho, os estudantes devem se dirigir à Secretaria de Gestão de Pessoas do TCE, que funciona na sobreloja do edifício-sede do Tribunal, na avenida Presidente Dutra, nº 4.229, bairro Olaria.

Já em Cacoal, a candidata deve se apresentar na regional que fica na rua Padre Adolfo, nº 2.434 , bairro Jardim Clodoaldo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar