Pular para o conteúdo
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
Notícias

Sede do TCE sem energia elétrica nesta segunda-feira a partir das 18 horas

A Presidência informa que o fornecimento de energia elétrica para a sede do Tribunal de Contas será suspenso nesta segunda-feira (7), a partir das 18 horas. A medida visa possibilitar a execução dos serviços de manutenção do Grupo Gerador desta instituição, além de testes que se fizerem necessários.

Desse modo, todos os serviços disponibilizados pelo Tribunal que demandam uso de energia elétrica, como, por exemplo, uso de elevadores, acesso a sistemas e serviços informatizados, intranet e internet, estarão suspensos durante o horário previsto.

A Presidência agradece a compreensão de todos, informando ainda que a previsão é de os serviços e sistemas serem restabelecidos ainda nesta segunda-feira.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo