Notícias

Presidente do TCE-RO é homenageado com Medalha Governador Coronel Jorge Teixeira

O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO), conselheiro Edilson de Sousa Silva, foi condecorado com a comenda Medalha Mérito Governador Coronel Jorge Teixeira, conferida pela Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania do Governo de Rondônia (Sesdec).

A medalha foi criada em maio de 2012 e é oferecida anualmente pela Sesdec em homenagem a personalidades e instituições civis e militares, com relevantes serviços prestados à segurança pública do estado.

Na solenidade, realizada no auditório do TJ, foram homenageadas 58 autoridades do Estado
Na solenidade, realizada no auditório do TJ, houve a entrega da comenda a 58 autoridades do Estado

A solenidade de entrega da honraria foi realizada na última quinta-feira (15), no auditório do Tribunal de Justiça (TJ-RO), com a presença de autoridades representantes de órgãos públicos municipais, estaduais e federais. No total, 58 personalidades e autoridades receberam a comenda.

Durante o evento, o secretario de Segurança, Defesa e Cidadania, Lioberto Caetano, citou a importância da integração entre os órgãos públicos no combate à criminalidade.

Nesse sentido, destacou a ação das instituições homenageadas, entre as quais, o TCE rondoniense, que, por meio de seus membros e equipe técnica, muito contribui para a melhoria da gestão pública no Estado. “Esse apoio que o Tribunal de Contas nos dá é muito importante e tem de ser reconhecido”, acentuou.

Também o conselheiro presidente Edilson de Sousa, ao agradecer pelo reconhecimento, citou que a homenagem é extensiva a todos os que integram o Tribunal de Contas, em razão do trabalho de excelência realizado pela Corte e que resulta em benefícios para toda a administração pública rondoniense.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar