Notícias

TCE trabalha em regime de plantão no período de recesso

O Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), por meio de ato assinado pela Presidência, estabeleceu regime de plantão durante o recesso de fim de ano, período que se inicia nesta terça-feira (20) e se estenderá até 6 de janeiro de 2017.

A medida visa dar continuidade tanto ao atendimento aos gestores públicos e à sociedade quanto aos trabalhos essenciais do TCE, de forma ininterrupta. Sendo assim, durante o recesso, a sede da Corte, em Porto Velho, funcionará nos dias úteis (de segunda a sexta-feira) das 7h30 às 13h30, enquanto o protocolo de documentos poderá ser feito das 7h30 às 18 horas.

No período de recesso não haverá expediente nas Secretarias Regionais de Vilhena, Cacoal e Ariquemes. Desse modo não será possível realizar protocolos ou outros procedimentos nessas unidades.

PRAZOS PROCESSUAIS

Os prazos processuais deixarão de fluir no período de recesso, voltando ao seu curso normal a partir do dia 9 de janeiro de 2017, considerando em seu cômputo o prazo anteriormente decorrido.

Essa medida, contudo, não se aplica aos procedimentos relativos às licitações no âmbito administrativo do Tribunal de Contas e também para medidas de natureza urgente, especialmente as proferidas em face do plantão, assim como os prazos dos atos delas decorrentes (tanto no caso das licitações quanto das medidas consideradas urgentes).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo