Notícias

Última sessão plenária em 2016 destaca números e ações do TCE-RO

Realizada na última quinta-feira (15), no Plenário Zizomar Procópio de Oliveira, prédio-anexo do TCE, a última sessão ordinária do Pleno do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO) neste ano foi marcada por mensagens de felicitações e agradecimentos, bem como destaques relativamente aos avanços e às conquistas obtidas ao longo de 2016 nos diversos setores e áreas de atuação da Corte de Contas.

Em princípio, foram apreciados processos de interesse dos órgãos jurisdicionados ao TCE. Depois os membros e o representante do Ministério Público de Contas (MPC-RO) se manifestaram no sentido de congratular-se pelos resultados alcançados durante o presente exercício, destacando-se, em especial, a apreciação e julgamento de mais de 9 mil processos, superando, assim, todas as metas estabelecidas.

Em face do ano altamente positivo, foi ressaltada a participação de todos os integrantes da Corte, bem como do Ministério Público de Contas, envolvendo membros, procuradores, conselheiros-substitutos, servidores, estagiários e colaboradores terceirizados.

O coral Cantos de Rondônia abrilhantou a sessão de encerramento do Pleno TCE-RO
O coral Cantos de Rondônia abrilhantou a sessão de encerramento do Pleno TCE-RO

Encerrando a última sessão de 2016, o plenário Zizomar Procópio de Oliveira recebeu uma apresentação do Coral Cantos de Rondônia, composto por servidores do Tribunal de Contas, sob a batuta do colaborador Carlos Vinicius. Foram executadas três músicas que emocionaram os presentes: “Natal Branco”, “Depende de Nós” e “Anoiteceu”.

RECESSO

O Pleno, a partir de agora, entra de recesso. Os prazos processuais do TCE serão suspensos no período de 20 de dezembro a 6 de janeiro de 2017. Neste intervalo de tempo, fica vedada a publicação de pautas das Câmaras e do Pleno, bem como despachos, decisões, intimação e realização de sessões de julgamento, exceto com relação às medidas consideradas urgentes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo