Notícias

Usuário pode avaliar serviços de TI respondendo pesquisa na página da Setic

Alinhado às ações contidas no Planejamento Estratégico 2016-2020, em especial ao objetivo estratégico de “fortalecer a estrutura tecnológica e a gestão da informação do Tribunal”, foi disponibilizada pela Secretaria Estratégica de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic) uma pesquisa eletrônica de satisfação junto aos usuários do Tribunal de Contas.

Além de atender a meta estratégica de governança eletrônica da Corte, o levantamento, que está disponível no topo da página setorial da Setic (acesse neste link), vai permitir também o aperfeiçoamento da atuação das equipes de suporte técnico de TI.

Composto por 15 questões, o formulário, que é de fácil resposta e entendimento, busca apurar a percepção dos usuários sobre o impacto das atitudes pessoais em relação ao atendimento técnico ofertado pela área de tecnologia da informação do Tribunal de Contas.

Na oportunidade, a Setic convida todos os servidores e estagiários a participarem da pesquisa de satisfação, auxiliando, assim, na própria evolução e melhoria dos serviços, sistemas e ferramentas eletrônicos de uso comum em nossa Corte de Contas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo