Notícias

Projeto TCE Responde disponibiliza vídeos sobre atuação do Tribunal de Contas

Alinhado aos objetivos estabelecidos em seu Plano Estratégico, horizonte 2016/2020, foi lançado pelo Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) o projeto “TCE Responde”, constituído de uma série de vídeos institucionais informativos voltados aos usuários das mídias sociais e da internet, enfocando temas relativos às atribuições da Corte ou afetos à sua atuação.

A ferramenta é fruto do trabalho da Assessoria de Comunicação Social (Ascom), em parceria com as diversas secretarias e unidades do Tribunal de Contas, sob a coordenação da Presidência.

De curta duração (no máximo 1min30), os VTs estão em sintonia com a função pedagógica da Corte de Contas, bem como os princípios de transparência, acesso à informação e publicidade.

No primeiro vídeo (acesse aqui), são explicadas as atribuições do TCE-RO, mas outras temáticas serão abordadas, sempre com objetivo de despertar no espectador-internauta o interesse em se aprofundar nos assuntos relativos ao Tribunal e à administração pública em geral.

A ideia é abordar um tema a cada semana, de forma que variados assuntos sejam apresentados. Todos os vídeos ficarão disponíveis para consulta a qualquer momento e em tempo real nas mídias sociais e na internet.

PARTICIPAÇÃO

Servidores interessados em participar dos vídeos, tanto contribuindo com sugestões de temas como na apresentação das peças audiovisuais, podem obter mais informações junto à Ascom, que funciona no terceiro andar do prédio-anexo, próximo à Presidência, ou pelo ramal 9021.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo