Pular para o conteúdo
Notícias

Comissão convida servidores para reunião hoje, às 13h, visando à Olimpíada dos Tribunais de Contas

A comissão instituída para tratar de assuntos relativos à prática de desporto de participação no âmbito da Corte convida os servidores para reunião que será realizada nesta quarta-feira (7), a partir das 13 horas, na sala II da Escola Superior de Contas (Escon), a qual tratará da participação do Tribunal de Contas (TCE-RO) na VII Olimpíada dos Servidores dos Tribunais de Contas, que ocorrerá no período de 28 de outubro a 2 de novembro, em Brasília.

De acordo com a comissão, serão abordados, entre outros assuntos, informações sobre a Olimpíada dos Servidores dos TCs, bem como a forma como serão feitas as seletivas internas – se forem necessárias –, a fim de oportunizar a todos os servidores a possibilidade de compor a delegação que representará o TCE-RO na competição.

INCENTIVO AO ESPORTE

Como forma de incentivar a prática esportiva no âmbito do Tribunal de Contas, a Presidência instituiu, por meio da Portaria nº 621/2016, uma comissão com objetivo de elaborar uma regulamentação visando à prática do desporto de participação no TCE, atendendo assim não só objetivos estabelecidos no Plano Estratégico 2016/2020 como também diretrizes nacionais definidas pela Associação dos Membros dos Tribunais de Contas (Atricon).

Dentro do espectro de ações da comissão, também está a participação da Corte na Olimpíada dos Servidores dos TCs, que este ano conta com 22 modalidades de competição, coletivas e individuais e para ambos os gêneros. Podem participar servidores efetivos e comissionados, conselheiros, conselheiros-substitutos e membros do Ministério Público de Contas.

Os competidores poderão escolher entre as seguintes modalidades: futebol soçaite, futsal, voleibol indoor, voleibol de praia, tênis de campo, tênis de mesa, corrida (5Km e 10Km), pesca esportiva, “beach” tênis, tiro esportivo, basquete, natação, bocha, boliche, dama, dominó, futevôlei, pebolim, pôquer, truco, sinuca e xadrez.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo