Pular para o conteúdo
Notícias

Segesp orienta servidores e estagiários sobre endereçamento de requerimentos

Em razão das competências delegadas à Secretaria de Gestão de Pessoas, por meio da Portaria nº 348/2017, publicada na edição nº 1385 do Diário Oficial eletrônico do Tribunal de Contas, diversas demandas relativas a questões administrativas já podem ser encaminhadas ao setor.

Um exemplo são os requerimentos de estudantes, estagiários e ex-estagiários no que se refere às atividades de estágio do TCE, cujo endereçamento deve ser feito diretamente à Segesp e protocolado junto ao Departamento de Documentação e Protocolo (DDP), no andar térreo do edifício-sede.

SERVIDOR

Já a expedição de certidões e declarações referentes às informações funcionais e financeiras dos agentes públicos da Corte de Contas podem ser feitas diretamente no Sistema de Atendimento ao Servidor (acesse aqui), no Portal da Segesp, na intranet.

Da mesma forma, deve-se proceder em relação à alteração de férias, por interesse do servidor, observados os critérios estabelecidos no artigo 14 da Resolução nº 131/2013 (disponível neste link) e alterações posteriores.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo