Notícias

Servidores do TCE participam de oficinas do Projeto Vivência em Teatro

Em sintonia com o Plano Estratégico do Tribunal de Contas (TCE-RO), horizonte 2016/2020, no que refere à valorização do servidor, foi dado início na última quinta-feira (8) ao Projeto Vivência em Teatro, uma ação idealizada pela Ouvidoria e realizada em conjunto com o Escritório de Projetos.

A atividade tem como foco possibilitar a interação entre os servidores e os setores do Tribunal, fortalecer a comunicação interna e promover o autoconhecimento e autoconfiança dos participantes, visando, assim, à melhoria do ambiente de trabalho e à redução de impactos negativos causados por conflitos e falta de informação.

As oficinas serão ministradas pelo professor José Maria Lopes Junior, do Departamento de Artes da Universidade Federal de Rondônia (Unir), todas as quintas-feiras após o expediente, das 14h às 16h.

Diversas técnicas teatrais são trabalhadas durante a atividade, possibilitando novas formas de expressão, verbal ou corporal, dinamismo, fortalecimento da autoestima, aperfeiçoamento da oratória, entre outras habilidades afins.

COMO PARTICIPAR

O Projeto Vivência em Teatro já conta com a participação de 20 servidores e está aberto para toda a comunidade interna do Tribunal de Contas.

Segundo a organização, ainda há dez vagas que podem ser preenchidas, de modo presencial, no Escritório de Projetos ou, então, ligando para o telefone 3211-9124/9119. As inscrições serão realizadas até o preenchimento total das vagas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo