Notícias

Clima de “arraiá” marca ginástica laboral para servidores do TCE

Aproveitando a época, foi feita na última quinta-feira (28), no auditório do Tribunal de Contas, uma atividade de ginástica laboral diferente, em ritmo de festa junina, como as que ocorrem nos “arraiás” realizados neste período, a qual teve a participação dos servidores do primeiro ao quarto andar.

Desse modo, ao mesmo tempo em que praticavam uma atividade física, os participantes da ginástica também puderam interagir, aliando cultura popular e integração, ingredientes perfeitos para uma saudável reunião de colegas de trabalho.

No próximo dia 13, a mesma atividade será desenvolvida para os servidores do quinto ao oitavo andar, segundo informações da organização, a cargo da Secretaria Geral de Administração (SGA), por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas/Divisão de Benefícios Sociais (Segesp/Dibens).

A ginástica laboral é coordenada pelos instrutores do Serviço Social da Indústria de Rondônia (Sesi-RO), parceiro do Tribunal de Contas na realização do Programa Alimentação Saudável, uma iniciativa alinhada ao Plano Estratégico da Corte de Contas, horizonte 2016/2020, mais especificamente o objetivo de promover a política de valorização dos servidores e a melhoria do desempenho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo