Notícias

TCE faz nesta sexta-feira simulação de evacuação de prédio

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO) informa aos jurisdicionados e a toda sociedade que realizará nesta sexta-feira (7) um exercício simulado de evacuação dos seus prédios, em Porto Velho, ação que busca obedecer determinações da legislação de prevenção e combate a incêndios, entre as quais, o Plano de Segurança Institucional (PSI/TCE-RO) e o Plano de Emergência de Combate a Incêndios e Atuação em Sinistros do Tribunal.

A simulação será feita com todas as ferramentas de um fato real. Assim, haverá isolamento da área localizada no entorno dos prédios do TCE (avenida Presidente Dutra, bairro Olaria, no trecho entre as ruas José Camacho e Tabajara), obstrução do trânsito, deslocamento de bombeiros e ambulância.

Para a atividade, a Brigada de Incêndio e Emergência da Corte de Contas terá o apoio de órgãos como Corpo de Bombeiros, Companhia Independente de Policiamento de Trânsito da Polícia Militar, Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo