Notícias

Integração e congraçamento dão o tom da segunda edição do projeto “Somos Todos Um”

Lançado este ano, o projeto “Somos Todos Um”, uma iniciativa da Secretaria Geral de Administração (SGA), contou, em sua segunda edição, realizada na quinta-feira (1º), no auditório do Tribunal de Contas, com a participação de diretores, chefes e servidores de outros setores da Corte, consolidando, desse modo, o espírito de união e congraçamento idealizado pela ação.

Inspirada em um modelo de gestão baseado na integração de todos em busca do bem comum, a partir do estímulo ao sentimento de equipe, bem como o resgate da motivação e do propósito de servir, o “Somos Todos Um” foi aberto pela secretária geral de Administração, Joanilce Bandeira, que, em sua fala, enfatizou os resultados obtidos desde o lançamento do projeto.

“Eu quero agradecer a todos que participam e apoiam esse projeto, que já despertou um sentimento positivo entre nossos servidores, fazendo com que cada um dê o seu melhor, em prol de um serviço de qualidade e de um Tribunal de Contas ainda melhor”, disse a secretária.

O conselheiro presidente Edilson de Sousa destacou o sentimento positivo despertado pelo “Somos Todos Um”
O conselheiro presidente Edilson de Sousa destacou o sentimento positivo despertado pelo “Somos Todos Um”

Também o conselheiro presidente Edilson de Sousa, que prestigiou a atividade, acentuou a importância da humanização das relações interpessoais, conclamando os presentes a serem multiplicadores das ideias e do princípio de que “todos somos um”.

O resultado desse projeto, segundo o conselheiro presidente, surge por meio da produtividade e da excelência dos serviços oportunizados pela SGA, com reflexos também nos outros setores. “Tendo em mente que todos somos partes importantes, nós vamos poder fazer mais e melhor, para o bem não só do Tribunal, mas da sociedade, a quem prestamos nossos serviços”, acentuou.

ATIVIDADES

A secretária de Gestão de Pessoas, Camila Cristóvam, na homenagem aos servidores que aderiram ao PAI
A secretária de Gestão de Pessoas, Camila Cristóvam, na homenagem aos servidores que aderiram ao PAI

Ainda dentro das ações do “Somos Todos Um”, foram realizadas outras atividades, como uma homenagem, coordenada pela secretária de Gestão de Pessoas, Camila Cristóvam, aos servidores que aderiram ao Programa de Aposentadoria Incentivada (PAI).

Com a presença dos servidores Luiz Carlos, Maria Madalena e Maria Enilda, foi recitado pela titular da Segesp o poema “Um pouco de tudo”, de autoria do servidor Paulo Lacerda, no qual são destacados aspectos inerentes à importância das relações de amizade, coleguismo e cooperação.

A servidora Clayre Telles coordenou dinâmica para os participantes do projeto
A servidora Clayre Telles coordenou dinâmica para os participantes do projeto

Também houve uma dinâmica de caráter motivacional, coordenada pela servidora Clayre Telles Eller, na qual buscou-se, entre outros aspectos, evidenciar vínculos, sentimentos e emoções, com foco no reforço da valorização do bem maior da instituição, que são as pessoas que a compõem.

A equipe de secretários e diretores da SGA
A equipe de secretários e diretores da SGA

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar