Notícias

Dia dos Pais tem homenagem no TCE com palestra nesta quinta-feira

O Tribunal de Contas realiza nesta quinta-feira (10), a partir das 9 horas, em seu auditório, evento em homenagem ao Dia dos Pais, que será comemorado no próximo domingo (13). A ação é destinada a todos os pais e mães que trabalham na Corte de Contas, sendo que as mães ainda poderão trazer os pais dos seus filhos para participarem da homenagem.

Coordenado pela Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp) e pelo Escritório de Projetos de Contas (Esproj), o evento tem como objetivo proporcionar momentos de reflexão e confraternização aos participantes, contribuindo, desse modo, para a consolidação de um ambiente de trabalho mais saudável, agradável e diferenciado.

Para tanto está prevista a realização da palestra “A Relevância do Papel dos Pais nos Dias Atuais”, a ser ministrada pelo publicitário e blogueiro Bruno Santiago, idealizador do blog “Pai tem que fazer de tudo” e que se notabilizou por criar uma rede formada por pais, em que são compartilhadas experiências relevantes sobre a paternidade.

Sua palestra enfocará aspectos da paternidade, como a criação dos filhos, o que muda nos tempos atuais, erros e acertos, como se dá a gestão da família, a importância do pai, conflitos de geração. Também haverá espaço para perguntas e esclarecimentos de dúvidas junto ao palestrante.

BRINDES

Os servidores que participarem do evento também receberão um brinde: uma edição do livro “Papai é Pop”, do autor Marcos Piangers, que trata de temáticas relativas à paternidade. Ao final, será servido um coffee-break aos presentes ao evento coordenado pela Segesp/Esproj.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo