Notícias

Escon/TCE abre inscrição para curso sobre boas práticas na gestão e fiscalização de contratos

Dentro de sua função de disseminar conhecimento aos servidores dos órgãos jurisdicionados, em especial àqueles que atuam diretamente com contratos administrativos, a Escola Superior de Contas (Escon), unidade de educação corporativa do Tribunal de Contas (TCE-RO), realizará em setembro o curso Boas Práticas na Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos.

A capacitação, que é destinada a todos os gestores e servidores públicos, tanto da administração estadual quanto dos municípios, será ministrada pelo advogado especialista em Direito Administrativo, Luciano Reis, autor de obras relevantes tanto na área jurídica quanto na de licitações e contratos.

Ele foi contratado pela Escon/TCE para ministrar o curso dentro da proposta de democratizar o acesso ao conhecimento, reduzindo custos no processo de aprendizado e aperfeiçoamento profissional, especialmente às administrações municipais, cujos gestores e técnicos poderão se dirigir às dependências da regional para participar do curso.

A capacitação será realizada em quatro municípios-polo: Vilhena (11/9), Cacoal (13/9), Ariquemes (15/9) e, finalizando, em Porto Velho (18/9), cada um com carga horária de 8 horas-aula, divididas em dois períodos: manhã (8h às 12h) e tarde (14h às 18h).

INSCRIÇÕES

As inscrições para o curso já estão abertas pela página da Escola Superior de Contas no portal do TCE-RO (disponível aqui). Para tanto, basta acessar a página eletrônica, preencher com o número do CPF e escolher o polo onde pretende participar da capacitação.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo