Notícias

Servidores podem ter acesso ao relatório de redimensionamento da força de trabalho no TCE

Dentro das ações que integram a Gestão de Pessoas por Competências, realizada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) com o suporte da Fundação Dom Cabral (FDC), está disponível a todos os servidores o relatório com os resultados das atividades do redimensionamento da força de trabalho realizado na Corte de Contas.

Para a realização do redimensionamento da força de trabalho, foram feitas atividades em duas unidades da Secretaria-Geral de Controle Externo (SGCE), as Diretorias I (Saúde) e de Projetos e Obras, com visitas “in loco”, aplicação de questionários e grupos focais (metodologia que visa, entre outros, a compreensão das atividades de processos compartilhados entre os servidores).

Essa etapa, juntamente com o redesenho da estrutura organizacional, é considerada essencial ao aperfeiçoamento da gestão e à elaboração da revisão do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR).

Com a disponibilização do relatório, os servidores podem não só conhecer de forma mais aprofundada os resultados do trabalho, como também entender a metodologia e as técnicas utilizadas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo