Notícias

TCE-RO homologa nomes de inscritos para as provas de estagiário

Foi publicado nesta sexta-feira (25), pela Comissão Organizadora do X Processo Seletivo para Ingresso de Estagiários de Nível Superior no Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), o termo de homologação com o nome de todos os candidatos inscritos, os quais neste domingo (27), das 8h às 13h, farão as provas objetiva e de redação.

O termo em sua íntegra e a relação dos inscritos foram publicados na edição de nº 1.460 do Diário Oficial Eletrônico da Corte, que circula nesta sexta-feira, podendo também ser acessados neste link.

O certame visa selecionar estagiários para atender a sede do TCE, em Porto Velho, e as Secretarias Regionais de Controle Externo localizadas nos municípios de Vilhena e Cacoal.

LOCAIS

Em Porto Velho, os exames serão realizados nas dependências da Faculdade Unopar, localizada na rua Matrinchã, nº 996, bairro Lagoa. Haverá, na porta de cada sala, uma lista com o nome dos candidatos, em ordem alfabética e de acordo com a área de conhecimento.

Já em Vilhena, os alunos inscritos farão o exame no Instituto de Educação Wilson Camargo, que fica na avenida Capitão Castro, nº 3.050, Centro.

Em Cacoal, as provas ocorrerão nas dependências da Secretaria Regional de Controle Externo do TCE-RO, situada na rua Padre Adolfo, nº 2.434, bairro Jardim Clodoaldo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo