Pular para o conteúdo
Notícias

Disponibilizado formulário para eleição dos Servidores Destaques/2017

Contando com a participação de todos os servidores, será realizada a partir desta segunda-feira (23), de forma eletrônica, a eleição dos Servidores Destaques do Tribunal de Contas no exercício 2017.

O formulário (disponível neste link) é de fácil preenchimento e não exige identificação do autor, garantindo, assim, a sigilosidade e a confidencialidade das informações inseridas.

A ação, que atende o Plano Estratégico da Corte, horizonte 2016/2020, dentro do objetivo de promover a valorização do servidor, compõe a programação de comemoração da Semana do Servidor Público, aberta nesta segunda-feira.

A eleição dos Servidores Destaques/2017 tem, entre outros objetivos, o de identificar e reconhecer os servidores que ao longo deste exercício no Tribunal de Contas se destacaram por ações positivas que superaram as estabelecidas em seu cargo, demonstrando, dessa forma, um comprometimento com valores e condutas que se deseja prestigiar no ambiente organizacional da Corte.

Dentro dessa premissa, foram elencados pela organização do concurso três grandes áreas para a eleição dos servidores destaques: 1) SGCE; 2) SGA e Setic; e 3) Presidência (e suas subunidades), SPJ, MPC, Ouvidoria, Corregedoria, Escon e Gabinetes (Conselheiros e Conselheiros-Substitutos).

É permitido votar, apenas uma vez, no Servidor Destaque de cada área. Caso não queira votar nas três áreas, pode-se escolher somente uma área em que se deseja votar. Todos os servidores podem votar e serem votados.

O primeiro colocado em cada área será premiado na próxima sexta-feira (27), durante o evento em homenagem ao Dia do Servidor.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo