Notícias

Campanha de Natal sensibiliza servidores do TCE

Dentro da campanha Papai Noel dos Correios, abraçada pelo Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE), aconteceu nessa terça-feira (21) uma atividade de sensibilização nas dependências da Corte de Contas.

Servidores participaram da campanha
Servidores participaram da campanha

Na ocasião, as servidoras Renata Krieger Arioli e Waleska Yone Yamakawa  Zavatti Campos, acompanhadas do servidor Massud Jorge Badra Neto vestido de Papai Noel, percorreram todos os andares do prédio sede e anexo do TCE, para reforçarem a campanha. Também esteve presente o representante dos Correios, servidor Gustavo de Mello Sanfelici.

A campanha percorreu todos os setores do TCE
A campanha percorreu todos os setores do TCE

Durante a ação, foi salientado para os servidores da Corte o quanto é importante para a campanha a participação de todos. “Estamos muito felizes em poder contar com a participação do TCE nessa campanha tão valorosa, que realiza pequenos sonhos das crianças. Dessa forma podemos propiciar um Natal mais alegre para cada criança contemplada com o presente desejado”, declarou Sanfelici.

ADOÇÃO DE CARTINHAS

Para participar da campanha é muito fácil. O servidor que desejar tornar-se um padrinho e que queira presentear uma ou mais crianças pode se dirigir à Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp) na sobreloja do prédio-sede ou contatar pelo ramal 9068. As cartinhas estão disponíveis para adoção até o dia 1º de dezembro. Vale ressaltar que os presentes devem ser entregues na Segesp até o dia 5 de dezembro para posterior encaminhamento aos Correios.

Servidores participaram da campanha
Servidores participaram da campanha

A CAMPANHA

Servidores participaram da campanha
Servidores participaram da campanha

A campanha Papai Noel dos Correios (acesse aqui) nasceu há 28 anos, uma ação social que ganhou força e passou a unir a empresa inteira e toda a população em uma grande corrente de solidariedade. Desde 2010, além de receber as cartinhas que vinham da sociedade, a ação social passou a fortalecer a importância da educação, convidando crianças de escolas da rede pública a também tirarem os sonhos do papel. A prática permite estimular a escrita e o interesse pelo aprendizado escolar.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo