Notícias

TCE abre calendário 2018 das sessões plenárias nesta terça-feira

Serão retomadas nesta semana as atividades plenárias do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), com a realização de sessões na 1ª e 2ª Câmaras e do Pleno, as quais são abertas ao público e ocorrem no Plenário Conselheiro Zizomar Procópio de Oliveira, no prédio-anexo, iniciando sempre às 9 horas.

O calendário 2018 das sessões plenárias define que os trabalhos serão abertos nesta terça-feira (6) com as atividades da 1ª Câmara, composta pelos conselheiros Benedito Antônio Alves (presidente), Valdivino Crispim de Souza e Wilber Carlos dos Santos Coimbra.

Já os trabalhos da 2ª Câmara, que é composta pelos conselheiros José Euler Potyguara Pereira de Mello (presidente), Paulo Curi Neto e Francisco Carvalho da Silva, serão retomados na próxima sexta-feira (9).

As Câmaras contam ainda com a participação do quadro de conselheiros-substitutos do TCE-RO, sendo que a 1ª Câmara é composta oficialmente pelos conselheiro-substitutos Omar Pires Dias e Francisco Júnior Ferreira da Silva e a 2ª Câmara pelo conselheiro-substituto Erivan Oliveira da Silva, todos com assento permanente.

PLENO

A primeira sessão de 2018 do Pleno, que é composto pelos sete conselheiros do TCE, sob a presidência do conselheiro Edilson de Sousa Silva, ocorrerá na próxima quinta-feira (dia 8).

Além dos conselheiros, as reuniões dos órgãos colegiados do TCE contam, sempre, com a presença de representante do Ministério Público de Contas (MPC).

Todas as pautas são publicadas no Diário Eletrônico da Corte e disponibilizadas, em sua íntegra, no portal do Tribunal de Contas (acesse aqui).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo