Notícias

Novo curso online gratuito à disposição dos servidores do TCE

Dentro da proposta de aprimorar e qualificar os servidores do Tribunal de Contas de Rondônia, a Escola Superior de Contas (Escon) comunica que estão abertas as inscrições para o curso online sobre gestão e contratação em tecnologia da informação, oferecida pela Escola de Gestão Pública do TCE-PR.

Para se inscrever, é preciso fazer o cadastro no site do TCE-PR e preencher os dados solicitados (acesse aqui), caso não o tenha. Em seguida, conectar-se ao Portal do Aluno, onde poderá acessar a plataforma de cursos online, verificar seu status de inscrição e ter acesso aos materiais do curso.

O curso Gestão e Contratação em Tecnologia da Informação é totalmente gratuito, totalizando nove horas.  As aulas são ministradas pelos instrutores Marcelo Rasera, Jesse Arriola Junior e Elizandro Brollo, analistas de Controle do TCE-PR.

O certificado de participação poderá ser emitido ao final do curso, através do site da EGP/TCE-PR, para aqueles que obtiverem nota mínima 70 no teste final.

O treinamento possui o intuito de sensibilizar os gestores e os profissionais envolvidos com a área de TI na administração pública, para que se tornem capazes de melhorar a qualidade dos gastos públicos e diminuir os riscos associados às operações de TI.

  • Turmas e temas:
  • Governança e Gestão de TI na Administração Pública
  • Panorama da Governança de TI nos municípios
  • Implantando a TI em três etapas
  • Termos de Referência para aquisições na área de TI
  • Segurança da Informação

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo