Notícias

Inscrições ao 1º Encontro Técnico do Profaz em Vilhena serão feitas por oficinas

Os interessados em participar do 1º Encontro Técnico em 2018 do Programa de Modernização e Governança das Fazendas Municipais do Estado de Rondônia e do Desenvolvimento Econômico-Sustentável dos Municípios (Profaz), que será realizado em Vilhena no início do mês de abril, deverão estar atentos no momento em que forem fazer sua inscrição.

De acordo com a organização do evento, as inscrições não serão feitas por grupo técnico (GT), mas, sim, por oficinas, conforme disposto na página eletrônica da Escola Superior de Contas (Escon), disponível no portal do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO), neste link.

Assim, é necessário que o gestor ou técnico confirme sua inscrição em cada uma das oficinas que lhe interessa. Essas atividades de capacitação serão desenvolvidas nas dependências da Faculdade Unesc, em Vilhena.

Para qualquer outro esclarecimento ou dúvida, é possível contatar os telefones (69) 3211-9085, 3211-9158 e 3211-9159.

PROGRAMAÇÃO

O 1º Encontro Técnico do Profaz em 2018 será aberto no dia 2 de abril pela manhã, no auditório da Secretaria Regional de Controle Externo em Vilhena, em solenidade que contará com a participação de autoridades representantes das instituições envolvidas no Profaz, entre as quais, TCE, Governo do Estado, TJ, MP, MPC, Assembleia Legislativa, Sebrae, Arom, Ucaver, Unir, Eletrobras, CRC-RO.

Também serão realizados na Faculdade Unesc em Vilhena, no período da tarde do dia 2/4 e ao longo de toda semana (até o dia 6/4), oficinas sobre assuntos que integram o Profaz, a exemplo de atualização das Leis Orgânicas; controle interno; planejamento estratégico; gestão do Valor Adicionado Fiscal (VAF); gestão de IPTU; gestão e controle do Simples Nacional; Sistema NFS e modelo Profaz; e contribuição para custeio da iluminação pública.

Essas capacitações são destinadas especificamente aos técnicos municipais de áreas, como Fazenda e Finanças, Planejamento, Controle Interno, Procuradorias, Contabilidade, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo