Pular para o conteúdo
Notícias

TCE participa de sessão solene de posse do novo governador de RO

O presidente do Tribunal de Contas (TCE-RO), conselheiro Edilson de Sousa, participou nessa sexta-feira (6), no Plenário da Assembleia Legislativa (ALE-RO), da sessão solene para dar posse ao vice-governador Daniel Pereira no cargo de governador do Estado, em face da renúncia de Confúcio Moura.

A sessão solene foi conduzida pelo presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Maurão de Carvalho, e contou com a presença de representantes dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, Ministério Público, além de autoridades civis e militares.

Após a solenidade de posse, o conselheiro presidente Edilson de Sousa participou também da cerimônia de transmissão do cargo de governador do Estado de Rondônia, no Palácio Rio Madeira, compondo, com autoridades dos Poderes Legislativo, Judiciário, Executivo e MP, a mesa de honra como integrante do Conselho Superior do Governo de Rondônia.

PRONUNCIAMENTO

O conselheiro presidente Edilson de Sousa cumprimenta Daniel Pereira, recém-empossado governador de Rondônia
O conselheiro presidente Edilson de Sousa cumprimenta Daniel Pereira, recém-empossado governador de Rondônia

O recém-empossado governador Daniel Pereira agradeceu ao ex-governador Confúcio Moura pela forma como conduziu os destinos do Estado, afirmando que Confúcio deixa um legado que se soma a cada um dos ex-governadores que comandaram o Estado, citando desde Jorge Teixeira até a atual gestão.

Pereira salientou o trabalho do governo, especialmente parcerias de negócios obtidas em vários países, e destacou avanços que melhoraram a vida da população, assim como os incentivos à produção, no agronegócio e na saúde. Destacou ainda a importância da participação de todos os poderes e instituições que integram o Estado nas diversas demandas do governo.

Já o conselheiro presidente Edilson de Souza, ao cumprimentar o novo governador, desejou-lhe sucesso na empreitada que terá pela frente, colocando o TCE à disposição para a continuidade dos avanços necessários à administração estadual, visando à melhoria da gestão pública e, via de consequência, à prestação de um serviço de melhor qualidade à nossa população.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo