Notícias

TCE/Escon disponibiliza nesta sexta-feira, às 10h, 200 vagas para o VII Fórum de Direito

A Escola Superior de Contas (Escon) do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO) disponibilizará nesta sexta-feira, a partir das 10h, mais 200 vagas para o VII Fórum de Direito Constitucional e Administrativo aplicado aos Tribunais de Contas, que será realizado nos dias 16, 17 e 18 de maio, no Palácio das Artes Rondônia, em Porto Velho.

Assim como em todos os eventos realizados pelo TCE, por meio da Escon, as inscrições para o Fórum são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pela internet, neste link.

O público-alvo é a comunidade jurídica, acadêmicos, gestores públicos, técnicos estaduais e municipais, mas o evento é aberto à participação da sociedade em geral.

PROGRAMAÇÃO

Com um total de 19 palestras, o VII Fórum de Direito Constitucional e Administrativo aplicado aos Tribunais de Contas contará, em sua programação, com renomados conferencistas, todos com forte atuação no mundo acadêmico-científico.

O evento, que comemora os 35 anos de instalação da Corte de Contas no Estado de Rondônia contará ainda com apresentação dos três artigos vencedores do concurso promovido pela Escon/TCE-RO, cujas temáticas envolvem atribuições constitucionais relativas às competências das Cortes de Contas.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo