Notícias

Prazo para responder pesquisa de clima e cultura organizacional termina hoje

Encerra-se nesta sexta-feira (dia 8) o prazo para preenchimento e encaminhamento do formulário de resposta da pesquisa de clima e cultura organizacional, visando atender o projeto de implantação da Gestão de Pessoas por Competências, uma realização do Tribunal de Contas (TCE-RO), em parceria com a Fundação Dom Cabral (FDC).

A ideia é que todos os servidores participem do levantamento, opinando sobre os diferentes aspectos da gestão interna, condições de trabalho e outros fatores que influenciam em seu dia a dia na instituição, assim como as percepções de cada um sobre a cultura organizacional interna.

NO E-MAIL

O acesso à pesquisa deve ser feito por meio do link encaminhado pela Gestão de Pessoas por Competências ao e-mail institucional dos servidores. O preenchimento, assim como o envio, deve ser feito de forma eletrônica, visando compor o levantamento do TCE sobre a temática.

Todos os dados, informações e opiniões inseridos pelos respondentes no formulário da pesquisa têm garantida sua sigilosidade e confidencialidade.

O objetivo é que, por meio da pesquisa, se consiga compor um retrato fidedigno do clima e da cultura organizacional do Tribunal de Contas, o qual, por sua vez, visa proporcionar o mapeamento de aspectos internos essenciais à gestão da instituição, através da apuração de pontos fortes, oportunidades de melhoria, expectativas e aspirações.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo